quinta-feira, 3 de maio de 2018



olá depois de muito tempo sumida daqui do blog decidir voltar e trazer uma receita  caseira MARAVILHOSA para as  "cacheadas" .Hoje quero compartilhar com vocês essa receita que leva apenas 3 ingredientes e que são fácil de se encontrar essa misturinha trata os cabelos mais ressecados e enfraquecidos fiz uma pesquisa com cada ingredientes e cheguei a esse resultado fantástico confira agora como fazer essa receita de abacate poderosa! 


Poupa de abacate para cabelo ressecados e fracos 


vantagens:

o abacate é rico em gorduras e entra nessa receita para auxiliar no combate ao aspecto ressecado dos fios. o óleo de rícino auxilia no fortalecimento e o d-pantenol hidrata e contribui para recuperação dos cabelos. a ideia é que associando esses componentes, os fios fiquem mais encorpado e com mais brilho.


importante: o óleo de rícino não é recomendado para grávidas,lactantes e crianças.alem disso por ser um óleo que possui um cheiro forte e pode causar um desconforto e reação adversa em algumas pessoas .certifique-se você não é alérgico ao produto antes de utilizar.



  

Ingredientes:


. meio abacate maduro


. soro fisiológico ( se não tiver usa água filtrada) 


. 3 colheres de óleo de rícino 100% vegetal 


. 1 tampa de d-pantenol 



como fazer:  


abra o abacate,retire a semente e separe a poupa bata a poupa  do abacate com o soro fisiológico e óleo de rícino em uma batedeira ou liquidificador. a quantidade do soro deve se pequena ja que ele entra aqui para facilitar o trabalho do liquidificador .
quando a mistura tiver homogenia coloque no recipiente separado e acrescente uma tampa do d-pantenol .mexa rigorosamente e está pronto ! 






Aplicação: 


lave bem os cabelos e aplique a polpa nos complementos e nas pontas.evite o couro cabeludo! deixe agir de 20 a 30 minutos e enxaguem seguida ,aplique um condicionador nos complementos e nas pontas e de uma pausa de 5 minutos. massajei os fios num movimento de enluvamento e enxague.depois disso é só finalizar como preferir.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário