sábado, 27 de maio de 2017

perguntas sobre o que eu quero nesse trabalho de blogueira !

1-como que você descobriu que queria ser blogueira?

R- na verdade eu sempre gostei de escrever de falar sobre tudo um pouco e por amor em escrever que descobrir esse meu talento (rsrs)

2-você já tem parceria com alguma empresa aqui no blogue?

R- no momento ainda não..

3-se você fosse escolher uma empresa pra fazer parceria aqui no blogue qual empresa voce escolheria?

R- nossa são muitas empresa que eu gostaria de fazer parceria mas tem uma em especial que é a ''gorila clube''.. S2..

4- e porque você escolheria essa empresa essa marca? 

R- porque é uma empresa que ja ouvir falar muito bem, e em especial eu escolheria ela porque eu amo os produtos dessa empresa é sensacional e super indicaria a qualquer pessoa ...

5-fale uma palavra que você falaria pra esse trabalho de blogueira e explique ?

R- são tantas mas a palavra que eu falaria é : gratidão ...
porque apesar de não ter um numero alto de seguidores aqui no meu blogue eu sou grata as que eu tenho pois é plantando que se colhe e o tempo de colher já estar chegando pois o fruto já foi lançado ....
então por hoje é isso beijos meninas e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário