sexta-feira, 26 de maio de 2017

motivo do meu afastamento daqui do blogger !

ola tudo bem com vocês eu sei que fiquei muito tempo sem postar nada aqui e hoje eu vim dar uma explicação a vocês !!
Na verdade eu pensei em desistir do blogger porque eu me via escrevendo pra um publico invisível saber! 
Dai fui me sentindo meia sozinha aqui no blogger e decidir não mas escrever .... eu sei que muitos que for ler essa postagem vai me perguntar o que mudou aqui no blogger pra que eu voltasse a escrever novamente  já que eu não tenho um publico grande e nem pessoas que fique contando as horas pra ler novamente uma postagem minha 
O que mudou foi meu conceito de pensar pois devemos sempre dar o melhor de mim sem olhar pra que vai acontecer pois se tem uma coisa certa nessa vida é o amor por que fazemos 

"primeiro agente planta e depois colhemos"

 "e se estou plantando flores irei colher flores" 

beijos da nathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário